quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Na raiva fria

Não incomode os que amo
Não maltrate meus favoritos
Nem pense em machucar os corações meus,
que batem fora do meu peito
Não tente me ferir, ferindo quem eu amo
Nem a quem me ama, ouse magoar
Eu posso aguentar a dor dos piores sentimentos, dos mais baixos golpes
Mas não faça isso com os meus
Amo o que possuo e cuido bem
Mas "cuidarei" melhor ainda de quem ferir estes que chamo de meus
Usarei a minha inteligência, da paciência que nem tenho
Darei o tempo necessário.
Ás poesias darei férias,
Entrarei pra acabar com quem ainda não entendeu
Que não será uma guerra
Simplesmente , começo e acabo sem regras, em um segundo
Com esse mundo imundo que pensar em fazer mal aos meus
Me perdoe o amor , a compaixão e a educação , fechem os olhos nessa hora feia
Na raiva fria e forte
Eu tratarei do fim definitivo de quem mexer com os meus

13 comentários:

anareis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cinthia disse...

Renan meu querido!!!

Que coisa mais linda ... trato e tratarei com amor as pessoas que vc ama, que eu amo e que um dia ainda podemos amar!!!

Vc esta muito sumido .. senti saudades dos seus poemas arrasadores ...

Mas enfim graças a DEUS o fds chegou e eu aqui contando os minutos para estaramos juntos novamente!!!!

Parabens meu poeta!!! Que a inspiração nunca te falte!!

Beijos de luz, carinho, respeito e saudade

Paula Hanser disse...

Que lindo esse seu espaço! E que palavras mais sábias! Pra mim quem trata bem os que amo, eu já amo de graça!

Anônimo disse...

Ainda bem que eu sou um dos seus....
ehuahueah

Anônimo disse...

OBA QTA CERTEZA DE ESTAR MTO BEM PROTEGIDA COM SUA ENERGIA POIS SOU UM DOS SEUS T/B.
E OLHA LÁ , ALEM DE MEU POETA VC É UM DOS MEUS TE AMO

Jaqueline Sousa disse...

É sempre muito importante cuidarmos do que amamos e de quem amamos, principalmente quando se trata desse mundo tão cheio coisas maliciosas e perversidades.

As palavras desse texto tem um peso enorme, porém são bastante sensíveis ao bom entendedor!
Admiro profundamente a sua mente fértil, aliada as boas idéias, viu?

Beijo grande e continue a andar armado (com amor), afastando todo e qualquer tipo de ira!

Jaque / Natal/RN.

Aliny Lima disse...

Com licença...posso entrar!!??
Fui apresentada ao blog pela minha amiga Cinthia...
Faz um tempo já...porém nao querica comentar sem antes LER tudo, LER...COMPREENDER...ENTENDER...todo o contexto, conteudo...e jeito do Blog! Sentir sabe!?
Confesso que fiquei encantada com TANTO talento, bem disse SAULO..."RENAN MEU MESTRE".
Parabéns...por expressar tão bem, cada sentimento...
Fiquei felizonaaaaa por porder compartilhar e agragar mais valores pra minha vida...com esse Blog aqui!
É um prazer conhecer uma pessoa como você!
Tenha certeza que já esta add nos favoritos...pois isso aqui me faz bem!

Sei que vou aprender sempre mais...

Você vai me ensinar mais LEALDADE!
Beijos de alguém que te admira muito e não é de hoje!

Aliny

→ Miss← disse...

Ow renan é muito inspirador ver alguem falando de amor e de cuidado de uma maneira tao bonita :)
Te amo e te admito por tudo o que voce é!!!!
Saudades

Anônimo disse...

Vc arrebentaa!!!!!! adoro ^^

Beijos

Anônimo disse...

Agradeço com muito amor, a esses comentários tão bacanas. aos novos , novas e pessoas já "minhas" de muito tempo, um grande beijo no coração!

Anônimo disse...

aiii..
queria q screvesse um desses pra miiim. rrsrsrsr

beiiiijos

Ana Luiza disse...

Olá Renan! Tudo bem?
Bom, não sabia da existência desse blog! Descobri por um acaso e confesso que estou impressionada!
Quantos versos lindos! Expressão de sentimentos em simples palavras! Amei!!!
Até breve!
Beijos
Analú - BH

Vitor Andrade disse...

Descobri isso aqui hoje! mais um canto poetico! E que eu possa visitar sempre!
Grande abraço!