domingo, 1 de março de 2009

Mesmo assim!!!

Com você não dá pra fazer plano
Marcar depois de agora, só pode dar engano
Sem você eu sinto sua presença
a sua falta nutri apenas a lembrança
E eu preciso de um calor que deixe o quarto divertido
Suar no ar condicionado com a permissão de seu sorriso

Seus olhos procuram a porta pra garantir liberdade
e os meus fitam o tempo e a tranca
Pra rolar até mais tarde
Um pouquinho mais já me acende
Atende ao chamado do meu corpo
Que entende o seu, fácil, fácil
O dificil é perder a vontade

7 comentários:

Cuba disse...

Muuito liindo ! , Renan soou sua fãa ♥ , um grande beeijo

Vitor Andrade disse...

Perdendo a vontade ou não, que tudo resulte em inspiração!

Paulinha Dias disse...

... ta bom!!!
o cheiro ta ruim, ta sentindo?
- Não eu to surda...
Você é louca hahaha
VOCÊ PESSOA É UMA ÓTIMA DESCOBERTA NO PLANETA MÚSCA...

AMEI seu poema...

BEIJOCAS SEMPRE

Anne disse...

...Divertido, lindo, tocante...

Carinho, respeito e admiração que so crescem por oce...

Bejos...

Unknown disse...

Vc deve viver num mundo lindo memsmo! Tudo que vc escreve é sobre amores de novela.
Faça umd esafio a vc mesmo,escreva alguma coisa mais consistente,com mais conteúdo.
Abs

Renan disse...

Mr queen hehehehehe, me fez rir demais.
Com esse nome e blog inexistente , além do comentário "madurissimo" digno de um ex Big brother, só pode ser mal amado ou amada, sei lá q diabo você é. Azar seu
Beujo nesse Curação ferido

εïз Rafaella Schneider Heinzelmann εïз disse...

MrQueen...
MrDRAGqueen!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

comentário "madurissimo" digno de um ex Big brother...
Agora quem riu fui eu!!!
Rsrsrsrsrs
Boa boa!

Bjuxxx