segunda-feira, 31 de agosto de 2009

...

NUNCA MAIS ESCREVI NADA POR AQUI.
TANTA COISA ACONTECENDO, PASSANDO...
O TEMPO INDO SEMPRE EM FRENTE, E SÓ RETORNA QUANDO RECORDO COISAS
MAS ELE VEM EM PEDAÇOS E ESPAÇOS
E ENTÃO ME FALTA, ME FALTA O TEMPO E FICO EM FALTA COM MEU PENSAMENTO ESCRITO.
NÃO SINTO DOR, NÃO SINTO MEDO, NEM SAUDADE
SINTO O TEMPO ME PEDINDO PRA VOLTAR AO MESMO LUGAR ÁS VEZES.
AQUI ESTOU EU AGORA
DEPOIS , EM OUTRO LUGAR ESTAREI
DEPOIS, ESTIVE EM MAIS ALGUNS... PENSANDO. MAS SEM DÚVIDA
SINTO-ME MAIS PERTO DE MIM

7 comentários:

Anônimo disse...

Renan, sou nova leitora do blog. Parabéns! Adorei... Realmente, só estamos perto de nós mesmo quando estamos pensando.

Xêro e sucesso!

Vitor Andrade disse...

Mais uma das leis naturais da vida. Segue em frente, continuidade. Eu, como bom saudosista que sou, as vezes acho que deveriamos ter algum controle, pra voltar no tempo, e reviver certas coisas. a lembrança nunca me é suficiente. mas a parte bonita, é que a tendencia é que novas coisas lindas aconteçam, e isso vá ficando em forma de saudade boa, ou saudade que dói, de aprendizado, de evolução.


Então, um brinde a saudade, ao saudosismo, aos momentos de nostalgia e reflexão.

Unknown disse...

pensar pensar e pensarr...
acho q é o que mais faço ultimamente...
momentos finais da gradução, crises... rsrsrs

concorodo com o Vitor aqui em cima"um brinde a saudade, ao saudosismo, aos momentos de nostalgia e reflexão" rsrs


Enfim...
sinto saudades dos seus 'pensamentos escritos', suma ñ, viu....


ps: o vídeo foi gravado em Barcelona??? tá lindoooo, céu mais azul ...
bjosss

Unknown disse...

Massa, bela música!

amaro disse...

muito boa a música
Venho dizer um coisa as ultimas apresentações da Banda eva em Recife foram perfeitas.
Parabens Renan muito bom
Amaro Damásio

εïз Rafaella Schneider Heinzelmann εïз disse...

Ah eu adoro essa música!!!
Dá uma sensação tão gostosa quando ouço!!!
Bjos

Deive Rose disse...

Perfeito Renan!!!

Adorei o seu blog!!! Parabéns por tudo!!! Pela música, pela poesia!!!

Você é sensacional!!!

Felicidades....