quinta-feira, 13 de maio de 2010

2

Ele passa e não fala nada. Silêncio, gelo quente.
Ela passa , se faz de inocente e pergunta. Sim, pergunta simplesmente
Ele olha com os olhos sem mirar, suas costas quando vão, roubam meu olhar
Ela olha, dissimula, insinua e sai vestida do meu não. Mas os meus olhos a seguem e a critica
Ele some, muitos dias se passaram, e nem sei que vai voltar
Ela sempre dá sinais mesmo sem aparecer
Ele é lindo, sinuoso, detalhado, como me distrai....
Ela tem perfume forte e muitos gestos que desprezo
Ela sabe pouca coisa e o importante é o que inventa
Ele faz uma coisa simples e eu transformo em ilusão
Ele se chama desejo
Ela se chama invasão

5 comentários:

Filipe disse...

Que sutileza ao usar as palavras... brincar com sons, com verdades.
Te elogiar e falar que você escreve demais é lugar comum.

Devia era fazer oficina de poesia tambem...

Parabens!

Lane disse...

Vivo por ai em busca de palavras... que se combinem as minhas, e que possam servir para mim como uma troca...

Em qual planeta eu estava que só agora encontrei esse seu blog?

Obrigada por compartilhar essa coisa linda... =)

Quezia disse...

Lindoooo!!
Parabéns!
Sucesso sempre!

Antônio Chequer disse...

Sensacional! palavras são inúteis para descrever a beleza desse texto.

Tamiris Mend. disse...

De doce se faz a vontade
E de amargo a saudade.