quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desarrumado

onde você está? te procurei nas páginas
te vasculhei nas máquinas de guardar lembrança
mandei buscar ajuda te enviei recados feri minha criança
tudo pra te achar na hora h
pra descomplicar o atrasado
pra recuperar o amor desarrumado que me fez ficar sem saber.
onde está você além da minha dúvida
além do não saber?
consôlo é a procura e a espera por te ver de perto
e certo de não ir de novo antes de reescrever tudo o que já esqueci na busca por soletrar o teu caminho que por ansiedade, perdi!!!

2 comentários:

Cinthia disse...

Renam ...
Esse entrou para meus favoritos .. lindo demais .. posso copiar né??rs

" De tanto procurar achei vc .. multicolorido exatamente igual ao meu astral "

Unknown disse...

Arrumando a desarrumação, de outro jeito...