quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pra que serve o amor?

Pra que serve o amor, o que me traz o amor
Assim não sei dizer talvez me falte ar
Difícil de explicar, mais simples é sentir
Complexo como o mar sei que me faz sorrir
Pra quem perdeu o amor e não quer reencontrar
Alguém que afaste o mal da solidão
Mesmo ao enganador, o amor irá buscar
Tornar seu coração sua morada então

Agora entendi, que a vida sem amor
E as sua dores , sua alegria
Não faz sentido algum, o dia recomeçar
Sem esse nobre tema pra nos ensinar
E eu creio muito mais, agora fui capaz
De entender estando com você
Você é meu calor pra sempre aceso em mim
Ligados e sem fim
Pra isto serve o amor

Tema da peça do mesmo nome!!!!

3 comentários:

Cinthia disse...

Atraves do AMOR vem todos os sentimentos mais lindos, puros e verdadeiro.

Que a cada gesto exista o AMOR

Cinthia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vai ser linda nossa peça!:D
Estou morta de ansiedade!beijo.