sábado, 31 de janeiro de 2009

Santa chuva, nos abençôa!!!!!


A chuva já me deu medo
Já corri da chuva
Também já tomei banho dela!
Já tremi com medo que estragasse festas, passeios e shows.
Show... é disso que quero falar.
Festival de verão,quinta feira, um minuto para banda EVA entar no palco depois de terem buscado Dalila e levado de volta, a chuva cai sem dó, aliás, sem ré nem mi, por enquanto. Pensei que tinham jogado agua no nosso brinquedo favorito.Mas sob uma chuva gostosa o público delirou nos primeiros acordes eletronicos e pulou aos tambores que saudavam as aguas vindas do céu e gritou mais ainda quando reconheceu que estávamos na Rua 15.
A chuva e a banda fizeram um mar de gente ficar diferente, agitado e cúmplice. Até onde se podia enxergar, havia mãos pra cima e ouvia-se colorido côro afinado na coletividade. Juntos.
Logo a chuva dá uma trégua (nem precisava), e o show segue quente. Exatamente no meio do show ela volta molhando o palco, os instrumentos e a todos nós. Ai sim foi forte. Forte a chuva e forte a frase de Saulo " Vem chuva, cai e me abençoa, e abençoa todos nós". A multidão que já era toda agua delirou e estávamos todos batizados por uma força que vem de cima e vem pra quem faz do seu trabalho um instrumento de amor e verdade.
Nova pausa e no final saimos do palco numa cumplicidade única entre as pessoas e o universo.
Santa chuva, santa madrugada, santa felicidade.
Abençoados pra sempre.

Um comentário:

→ Miss← disse...

Uma chuva linda que tornou um show,ja muito bom, MELHOR ainda,tornou um instante unicou, deu um brilho todo especial e abençoou mais ainda os ja abençoados,jogou sucesso e muita luz em voces...eu amo muito voces!