domingo, 11 de janeiro de 2009

Tempo !


O ano virou
todo mundo, ou quase, gritou pedidos, juras, desejos, promessas, rituias
E o que mais?
Não se sabe...
Porisso entrego ao tempo
E deixo que a virada seja apenas o momento onde vejo a festa de longe, sorrio, retribuo
Mas é ao tempo que estou entregando os presentes, e dispensando juras de começar de novo
O ano não é novo;
Ele tem 2009 para alguns calendários e pra outros (o meu caso), muito mais e muito menos, muito e pouco tudo e nada.
Tudo bem, Viva 2009, comemoro também.
E comemoro a cada minuto, ás vezes sem sentir, as vezes sentindo demais
Desejo cada hora e algumas não quero nada
No último dia do ano vi Porto seguro de cima e Salvador chegando. Estava voltando pra casa......delicia.
Pensei que realmente vale a pena voar e ver as coisas de um outro angulo
O mar lindo, a baia, o céu fantástico e a sensação de estar feliz com o que tenho e pouco vejo. Olhei da janela do avião e enxerguei mais dentro de mim. Sorri calmamente
No último dia do ano, agradeci ao invés de pedir.
Obrigado, tempo....
és a mais linda de todas as festas!!!!!

8 comentários:

Cinthia disse...

Olá meu poeta preferido!!!
Amei o poema .. lindoooo demais!!

Eu confesso que me senti a emoção de estar presente no ultimo dia e no começo de 2009

Desejo toda a felicidade de 2009 a vc!!

beijos de saudades e carinhos

Aliny Lima disse...

Renan...


Estava eu nesse fim de semana, olhando alguns videos do Enchanté...e reparando em VOCÊ!
Na alegria, de estar ali...fazendo o que ama! Saiba que é muito lindo...e BOM pra mim que sou Fã senti aquela energia, mesmo que as vezes de tão longe, perto de certo...

Lindo sua reflexão...tanto á nos ensinar...acho que vc nem imagina o quanto!
Prabéns sempre!
fico com essa frase

" E comemoro a cada minuto, ás vezes sem sentir, as vezes sentindo demais"

Bjs vem logo pra São Paulo!
Aliny

Jaqueline Sousa disse...

Tempo: compositor de destinos.

Beijos,
Jaque - Natal/RN.

Vitor Andrade disse...

Adotei um pouco disse no ultimo dia de 2008! Agradeci muito!
Chegar ate o ultimo dia do ano não deixa de ser uma batalha ardua, vencida a cada dia!
Mas pedir faz parte! Pedir paz, inspiração, outras coisas nem tão importantes quanto essas (hehe), enfim!

Curto essa onda de renovação!
Faz bem, nos faz ter esperanças de vida nova! O grande paradoxo é esperar que o ano novo traga vida nova! O ano novo só traz mais esperanças! Quem buscar inovações somos nós!


Um Grande abraço!

Peutanajura disse...

" O BAlanÇo " .

Minha Nossaaaa !!!! Acho q seria o melhor nome pra esse blog. Mas, o lance é unificar aí colocasse tudo no plural.

é bom ter suas palavras, ler os comentários, e fazê-los tb.

" ... e assim a vida vai e vem... " nesse suingue, nessa levada. Dançar quando tem que dançar e parar quando se tem que pensar.

Refletir no sentido fiel da palavra: IRRADIAR.
SEr Luz nesse mar de possibilidades.
Olhos pro BEM, nada de medo, medo de nada, como quiser...

...acho q vou seguindo o VENTO !!!! fuiiiiiii

Ana Claudia disse...

esse lance de recomeçar é sempre bom ao ser humano e o ano novo dá a sensação de recomeço, oque é bacana tb, a mesma pessoa, o mesmo mundo, a mesma vida, mas novas perspectivas, novas chances!
mas agradecer é de fato a coisa mas bacana, assumir que foi massa no final é o que vale!

Ana Claudia disse...

aliás eu cheguei até o seu blog pelo de um amigo, mas vc é de salvador, eu de santos(sp), mas sua carinha me é familiar, de onde eu posso te conhecer?

Manuela disse...

Renan que coisa liinda de se ler
primeira visiita minha aqui e já me encantei...!
;*
Cheruuu...Manuela
(Ilhéus - Ba)