quinta-feira, 11 de junho de 2009

Outro Rei!!!!


Todo mundo viu, todo mundo soube; Caetano caiu, caiu do palco.
De primeira , não quis ver no youtube ou coisa parecida, pois achei que a cena iria me aterrorizar. Superei e me convenci mais uma vez, de algo que falo desde a adolesciência;
"Os veloso são de uma elegância absurda"
Vendo o video, vejo uma queda sem ensaio, porém de uma elegância que poucos sustentam, inda mais caindooooooooo.
Caetano é genial, é contundente, é simples e incompreenssível ás vezes, imcompreendido muitas vezes, é meu idolo, meu amigo(ele não sabe ,mas eu sou amigo dele), adorável, inspirado, homem, mulher e muito mais. Músical poeta de um coração de leão. Uma majestade, outro rei.
E dono de uma elegância linda, até caindo de um palco.
"porisso uma força me leva a cantar..." levantou cantando e levantou em mim a certeza de que a queda importa sim, assim como importa o que você sustenta para conseguir se levantar.
A queda foi elegante, a levantada foi inspirada, ambas cheias de poesia e susto. Depois do susto, sorrio e aplaudo com carinho o meu gênio.

4 comentários:

Vitor Andrade disse...

Caetano é mesmo foda. A elegancia dele chega a nos deixar em paz. Um eterno fã.

Izabele disse...

Caetano é genial, assim como você, quando 'inventa' de exteriorizar a beleza do interior.
Sempre perceptível nas suas escritas.

Aline Anjos disse...

Caetano é caetano msm né...hehehe
elegancia impar msm!!!

adoro!!!

saudades do eva aqui no rj!
bjao

graça disse...

Caetano é Caetano ,caindo deitado em pé não importa agente só não tinha visto ele caindo, o maximo...... ninguem cairia e levantaria igual a Caetano ele é unico.