quarta-feira, 30 de setembro de 2009

No meu canto

Durmo em Salvador, acordo no aeroporto
Desperto em São Paulo , todo lugar é Porto,
Canto em Barcelona retorno á Conquista
Vôo pra Manaus e ao caos lá da Paulista

Peço ao Arraial d´ajuda chegar em Porto seguro
Av. Sete tem algo de Belô, Belém inda me aguarda
Sei que um dia eu vou,
Cochilo na estrada preencho meu vazio, Lembro do Amapá
Me alegro em ir pro Rio
Fevereiro é tudo quente como Porto velho
Componho em Recife e acordo com o cantar

Praias de Natal, Janeiro Eva convida
Haja Forteleza pra tanta despedida

Conhecer Paris cantando a alegria
Com os meus amigos, música do dia

Peço a São Luis , e ao Espirito Santo
Pra acordar em paz, em casa no meu canto

7 comentários:

Anônimo disse...

Renan, sem duvidas esse é o poema mais belo que há, na minha opinião. Lindo, digno de um inspirado poeta em seus melhores dias. Parabéns!


"Componho em Recife e acordo com o cantar"

Dia 31/12 você vem e compõe mais.
rssrs

Vitor Andrade disse...

ta simplesmente, lindo! :)

Ana Claudia disse...

QUe belezinhaaa Renan! muito bom!

Unknown disse...

Que lindooo Renan!!!!
adorei!

Carol - Ribeirao Preto.

Jaqueline Sousa disse...

Vim matar com pouco da saudade do poeta (você!)...

Adorei esse trecho: "acordo com o cantar Praias de Natal"

Que o cantar das praias de 'minha' cidade, sempre te sirva de inspirarão, e que as areias alvas sempre façam parte do cenário e da imaginação.

Beijo de admiração e um abraço de paz pra você!

Jaqueline - Natal/RN.

Roseane disse...

Renan, realmente é complicado ter q viajar tanto, mas saiba q vc tem uma missão, levar a paz as pessoas com a sua voz!...Obgda por Existir!
Achei lindo a parte: 'Me alegro em ir pro Rio'. Tbm me alegro mtu em te receber aqui!..beijooooos saudosos!

Roseane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.