domingo, 4 de outubro de 2009

Esperando por você...


sinto falta de sua presença teu silêncio me ensurdece
tua distância me entristece parece e falta um pedaço
escura ficou nossa festa
sem você o tempo disfarça corre mais lento e me passa
tem horas que me pergunto o quanto de outro assunto
fez nublar a sua voz?
da sua voz eu preciso sem tua voz perco o riso
se a tua voz não escuto meu desejo de ser mudo
se atrapalha e não sei mais
se é certo lhe cobrar palavras, se já tenho as cantadas?
desculpe , preciso de mais
aqui não vai nem um pedido
aqui não vai nem cobrança
mais não me foge a lembrança
de outros momentos geniais
e isso talvez me acalme e disso talvez não duvíde
que a volta seja intensa, pois tua ausência é sempre imensa
maior do que você pensa
maior do que tudo que agora faz mal
as vezes até tenho culpa mesmo sem certeza de quê ...
espero aquele carnaval
que sempre acorda ao te ver
espero em meu tempo, seu tempo
espero de braços abertos por caminhos tortos ou certos
não importa, estou aqui esperando por você

6 comentários:

Filipe disse...

Renan, parabéns por tantos talentos e pelas mil faces de seu dom.
Não pare nunca, que o amor sempre te leva!

Unknown disse...

Simplismente perfeito ,adorei !
Continue nos brindando com esses lindos poemas ;)

THiaGão disse...

renan vc e seus poemas que nos deixam atonitos com tanta beleza.

adorei demais!

Roseane disse...

Lindo, Lindo!....

Aliny Lima disse...

...estou aqui esperando por você...


Isso aqui esta brilhante!!
Saudadeeeee SUA!!!

Aliny

Unknown disse...

Nan:
Espero mais um carnaval para vê-lo brilhar e estar sim, perto de você.