terça-feira, 27 de abril de 2010

Ceu de Barcelona

pois então me deixe
deixe eu me iludir
meu mar quer ser teu peixe
vc tá nem ai
nadou pro nada em vão
pra um lado que é só seu
me deixe acreditar que o erro foi só meu
deixe eu me iludir
deixe eu aqui
eu e o meu pensamento
que o melhor está por vir
Ceu de barcelona chora
mar da Espanha acinzentou
meu vulcão não quer demora
implora o que não rimou
lágrimas me lembram agora
algo bom que me deixou



em construção com Eduardo Figueira (harmonia e melodia)

Um comentário:

Nathy Freitas disse...

Mesmo não estando finalizado..., já gostei! rs
Pode parecer clichê, mas é verdade...terminos de relacionamentos acabam virando belisismas canções, afinal algum saldo positivo tem que haver nesses momentos rs.

.:Já dizia Vinicius:
"... porque o samba é a tristeza que balança
E a tristeza tem sempre uma esperança
A tristeza tem sempre uma esperança
De um dia não ser mais triste não..."

bjosss carinhosos