domingo, 4 de abril de 2010

Único amor meu

Quando eu to longe de voce
Fico perto de uma solidão
Que me traz perfumes e vontades
Com toda saudade do mundo que é tao seu
E eu mergulho em imagens
Que muitas vezes me cabe
E outras vezes não
O teu quarto parece calado
A manter o espaço pra nossa canção
Mas tudo de longe é pequeno
Como um nó na garganta
Ao mesmo tempo reforça o imenso abismo
Para onde vāo nāo só as lagrimas
mas algumas páginas de vento e calor
No frio intenso da falta de você
Único amor meu

3 comentários:

Vitor Andrade disse...

Me lembra meu poetinha vagabundo, Vinicius de Moares (Saraavá!)!
Lindo, lindo, lindo! Parabéns pelo dom!
Que a inspiração nunca nos falte!

“Essa saudade de estar perto, se longe, ou estar mais perto, se perto, - que é que eu sei!”

Lary Félix disse...

Lindo Nan!!
de novo!!
:D

Ana Beatriz disse...

Saudade: Pesar, mágoa que essa privação nos causa.