sábado, 23 de outubro de 2010

?

Como posso sentir falta de alguém que mal conheço
De quem o tempo não apaga o novo da primeira vez
E quanto mais tempo passa mais pareço visitar
O lado de um sentimento que nao há como explicar

Trago comigo um cheiro do olhar que me buscou
Abrigo em mim até hoje o instante que retribui
E pra chegar aos teus beijos tive que fazer esforço
Pra que aquele projeto fosse além do esboço

Tempos depois tive o teu não
Um não querendo dizer sim
Eu desabei sem vergonha
De ter vergonha de mim

Eu sou assim, as vezes me desconheço
Mas até hoje acredito que há algo em ti que mereço
Inda acredito na rima, inda insisto em querer
Sei que essa história incomum tem um lugar mais bonito
No teu silêncio esquisito ou no meu verso infantil
Seja onde for desencontro
Pra onde esse encontro voltar
Guardo  esperanças nas lágrimas
Com as quais eu fiz um mar
Nele há um porto e um forte
Um barco , um fraco e violão
Eu nado contra a corrente
Crente de não ser em vão

7 comentários:

Roseane disse...

Havia muito tempo que não vinha aqui, e como de costume encontrei palavras que vão direto ao nosso interior, com ar de saudade, com ar de vontade, vontade de ser de ter e por muitas vezes sem saber o pq!...Complicado essas coisas do coração..rs

'Trago comigo um cheiro do olhar que recebi
Abrigo em mim até hoje o instante que retribui'...'Eu sou assim, as vezes me desconheço
Mas até hoje acredito que há algo em ti que mereço'


beijos gigantes

Aline Anjos disse...

Nossa....
simplismente maravilhoso!!!!

tempo q nao venho aqui, tempo q nao tenho muito tempo de vir e sentir suas palavras...

perfeitaço!!!

amo sempre q venho aqui..

obrigada por esse espaço!!!

bjaooooooo

Unknown disse...

Descobri teu blog por um acaso.. e estou adorando..tô te seguindo no twitter tbm.. tudo diferente..adorei maravilhoso!

Unknown disse...

Descobri teu blog por um acaso.. e estou adorando..tô te seguindo no twitter tbm.. tudo diferente..adorei maravilhoso!

Nathy Freitas disse...

Dificil chegar aqui e ñ se emocionar.. tá ficando clichê, mas fazer o que, né? vc é cara!!! rs

Amor ... eta sentimento complicado, viu... É tão dificil vc encontrar alguem que te complete, alguem com que te endenda sem vc ao menos falar nada, nun simples gesto, num olhar...

"Eu nado contra a corrente
Crente de não ser em vão" ... persistindo na ideia de que amar vale a pena...

"Trago comigo um cheiro do olhar que recebi. Abrigo em mim até hoje o instante que retribui"
esses pequeninos instantes de paixão, que valem uma lembrança eterna... a saudade que permanece no peito, a vontade de rever que cresce a cada instante.... ai aii "...Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais
Seja como for, e uma dor que dói no peito..."


beijos sempre saudosooos...

ps: vou ter que confessar, vindo aqui no blog, dá uma vontadezinha de me deixar apaixonar rsrsrs, mas resolvi priorizar outras coisas (como se desse pra escolher qnd e por quem se apaixonar rsrsrs, mas me deixa acreditar nessa ilusão rsrsrs...)


bjoos, Nathy

Filipe disse...

Você escreve pra caralho, tenho dito sempre.
Mas cada vez que leio, me sinto mais sublime, mais inspirado.

FODA!

Parabens sempre... não pare nunca.

Viva a música, a poesia... a arte.

Karol disse...

O google me fez chegar até aqui, e gostei, gostei muito!
Me sentia pra baixo, agora estou melhor, talvez por ter me identificado com suas palavras.