sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo samba

 Tudo samba no meu coração!!!! Fechamos lindo um projeto sem grandes pretensões e porisso vitorioso. A vitória está na alegria
A alegria de ter Peu tanajura, um filho . Suzana bello, a voz! Carla Cristina, a voz e a gostosura de corpo e alma, fiquei arrepiado! Saulo, meu irmão que a música deu! Carla Visi, amiga de muito
s palcos e presença iluminada. Léo pretto, sabe chegar e brilhar no lugar que é dele e que ainda vai crescer muito! Katê, valeu a presença e alegria. Renato Fechini, amo esse louco, irmão que vida deu. Saiu com todo mundo pedindo mais e não voltou, adoreiiii, só ele pode isso!!! Gilmelândia emocionante, gente de primeira e voz quente ,superando um momento dificil na vida e dedicando a música a mãe. A gente tem essa missão, dura e feliz. Aos que apareceram , como Alvinho, Gil Alves, Dudu meu sobrinho, abalou cantando Los hermanos. Agradeço a Lucas que fazia mil e uma coisas, video,produção, luz, tira foto, cuidou de mim, amigo e parceiro. Natan, mestre dos magos, rsrsrs, resolvendo tudo. João Paulo, parceiro do projeto e pessoa rara.- Foi mais gostoso esse show que o milk shake da baguete!!! A Filinto, sempre, por tudo.
agradeço a banda; enio, octávio, rudnei, rudson, pessoas lindas, musicos de primeira, uns quase euuuuu, rsrsrsrs. piada nossa!!! A quem foi, meus alunos do Todo mundo faz teatro, minha familia, amigos e cada sorriso que espelhava em mim! a quem não pode ir , mas queria estar lá, aos que trabalham no botequim. Aos que fizeram seus aniversários lá, as pessoas que não via há anos, amigos virtuais, sim , eles são reais e foram muitos deles rs. Aos que vieram de longe, ao fã clube rua 15
E hoje me perguntei, estou aqui pra quê? Se não mechi com a cabeça e o coração de todas as pessoas, mechi com o corpo delas. Essa é um missão.
Fiz e revi amigos, fiz música, som, vi lágrimas e sorrisos imensos. Estou numa felicidade grande. Obrigado ao universo por poder levar isso adiante!!! Tá comigo pra sempre!!

4 comentários:

Unknown disse...

Você colhe o que planta... =) colheu bons frutos.. e vai colher mais porque é merecedor!Parabéns!Obrigado Deus por colocar você dono de uma personalidade maravilhosa...simples..inteligente e o mais importante humilde!

Roseane disse...

'Feliz de feliz te ver'...Sua alegria basta pra mim, fico aqui de longe te desanjando tdu de melhor pq vc merece! Beijos

Nathy Freitas disse...

*.*

Quando fazemos algo com amor, o resultado só pode ser positivo mesmo...

Que bom que vc esta cercado por pessoas que te amam e que só querem seu bem.. sejam irmãos de sangue, ou os dado pela vida ...
em me enquadro aqui "a quem não pode ir , mas queria estar lá" rsrs.. mesmo de longe, vibraçõe positivas...
Como bom músico e poeta que és, sabe como nos encantar/emocionar .. vc pode ter certeza que mexeu, sim com nossos corações... se vc fez amigos, imagine nós .. quantos ñ conhecemos/reconhecemos por essa dádiva que se chama música...

'feliz de feliz te ver'... sempre!!!

Anônimo disse...

olá renan. Me chamo fábio. aprecio o trabalho de vcs p caramba. espero ver toda a banda aqui em sobral-ce agora em novembro. vai ser um grande show. qt ao tabalho solo, espero ver nas quintas qd estiver por ai.
tb toco numa banda pop e gostaria de saber como mandar composições p vc.
fabioludus@hotmail.com