segunda-feira, 20 de outubro de 2008

minha gata dele

Ele tem uma
uma mulher que ele chama de minha gata
ela não é minha nem é dele
mas se assim ele a chama deve ser deve ser dele sim
minha gata, digo, gata dele, ouve poesias e suspira
gargalha e grita
silencia e o chama de meu gato
meu gato, digo , o gato dela é tão gato quanto ela é gata, gata massa
gato lindo
acho lindo eles não serem, nem marido nem mulher mais amigos animais
ele tem uma minha gata e ela tem o meu gato que a vida deu
e assim seguem unidos
por todas as arvores e todos os sentidos, todo faro sem perigo por mim compreendido como a forma mais bacana de se chamar
minha gata, meu gato!!!
o gato é meu amigo
a gata amiga de uma amiga gata
nessa rede, nesse balaio de gatos , somos mesmos vagabundos, por que rimos e muito
desse mundo que não entende a mutação lúdica de sua própria raça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei....bjs bjs.

Jéssica disse...

"acho lindo eles não serem, nem marido nem mulher mais amigos animais..."

BRILHANTE!!

Adorei isso aqui!
;)

Beijooo