segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O tempo e o botox

Botou, botou botox
Ficou com cara de aço inox
com inchaço meio plástico
E eu me pergunto
O que traz felicidade ao seu sorriso de pato?
Onde posso ler o medo
Ou a sua alegria
Se em teu rosto não há relevo?
Acho feia a fantasia
Me entenda, não condeno
Apenas vejo o tempo em tudo
Menos no teu rosto mudo
Que não muda de expressão

Veja outros semelhantes
Passando perto e distante
Teria contigo parentesco
Ou são primas por grotesco
Sentimento de esconder?
O que denuncia mais
Estas marcas esta moda
De ao invés de deixar a rodar ir na própria direção
Mexe tanto assim por fora
Que nem sei se há mais hora no relógio dessa cara
Ou se no espelho da alma existe reflexão

4 comentários:

Anônimo disse...

A fúria da beleza!

Luisa Chequer disse...

acho digno assumir a idade.

Anônimo disse...

AH! SE TODO MUNDO ENTENDESSE ASSIM
SERIA LEGAL IRIAMOS INTERAGIR SEM A PREOCUPAÇÃO DE NAS CONVERSAS NÃO SABERMOS SE O OUTRO ESTÁ NOS ENTENDENDO ,FELIZ OU INFELIZ GOSTANDO DO PAPO PARTICIPANDODO MESMO,ETC ETC POIS A FISIONOMIA NÃO MUDA ,ALIÁS SEMPRE PREOCUPADOS EM POSAR A TODO INSTANTE MESMO QUE NÃO HAJA FOTOGRAFOS POR PERTO KKKKKK É DEMAIS!!!1 EU ME CANSO.SERÁ P/Q ATÉ HJ AINDA NÃO USEI? VEREMOS..........

Anônimo disse...

vamos atualizar hein??