quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dentro!




Sempre te quis no limite de te perder
como se a possibilidade da perda estivesse atrás da porta do quarto
tentei muito e ainda tento te ganhar em pequenos grandes momentos de nós doidos
Teus sorrisos são como um parto.
Não pelo esforço e sim pelo ato de nascer algo lindo, você no meu colo gozando ou sumindo aos poucos ou por segundos, me deixa sábio que você vai crescer mais ainda e escancarar a porta e me empurrar pra dentro
Tudo isso, por que lá fora não cabe um mundo nosso,e sei também que vai querer voltar
E eu espero........................espero mais um pouco..........................espero que ainda haja um lugar aqui dentro.
Mas não se assuste se ao invés de eu abrir novamente a porta, encontre você algo diferente
Eu , me mudado pra o outro lado da rua e nem ai pra aquela antiga quase nossa casa

3 comentários:

Jéssica disse...

"Sempre te quis no limite de te perder"

É tão humano isso. Quase bíblico. Quase clichê sem perder o encanto, buscando e exaltando o mais puro, sujo e belo do ser humano!


PS: Cada vez que venho aqui me surpreendo mais!

Jaqueline Sousa disse...

Querer no limite e dar um passo mais transcender, querer até mesmo sem possibilidades, ir além do gesto e do momento...

O texto não enfatiza a palavra amor, mas é válido dizer que o amor não ocupa espaço e que embora ele seja o equilíbrio insustentável, seria interessante se aprendêssemos a amar sem esperar.

Um beijo grande, Renan!

Jaque – Natal/RN.

Anônimo disse...

Belo texto Renan...