quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Um violão vestido de capa preta me olha silencioso....
Espera o meu toque?
O seu silêncio fala, me chama
E eu não entendo por que fico olhando e desviando em todas as horas do encontro
Vou tirar a minha roupa, a capa dele e tocar uma canção simples
Não sei se hoje ou amanhã, mas esse tormento não pode durar
Encherei meu quarto com música e assim esvaziar todo o resto
nem que seja por uns segundos
É como um ou como todos nós, precisamos apenas ser tocados e o que era mudo, muda!

3 comentários:

Vitor Andrade disse...

E a música invade, muda, inunda!

Peutanajura disse...

NAn vc é de fato um dos maiores autores que a cada dia me enche com novos ensinamentos. Me ENcoraja tirar sempre a minha viola do saco para assim cumprir nosso papel de músico/cantor que é simplesmente servir como instrumento.

Aline Anjos disse...

E viva a Musica!!!!!!!

amo demais!!!!

parabens por seus poemas...
sao lindoes...

bjo da fã carioca da gema