segunda-feira, 4 de maio de 2009

AI, QUE ESTRANHOOOOO!

E se eu apagasse minhas tatoos, raspasse a cabeça e perdesse 15 quilos de vez
Jogasse fora os sapatos, andasse só de ônibus e pregasse o desapego material
E se eu odiasse poesia, caetano, chico e brown
Amaldiçoasse a Disney e não acreditasse na fantasia
nem ai para as crianças, não tivesse afilhados e gostasse de ver só filmes de fatos reais
Não ligasse pra beleza, desprezasse os idosos
gays, negros , padres , freiras e nordestinos
quisesse virar celebridade, usasse drogas pesadas, não trabalhasse bastante
e fosse o rei da falsa moral
Gostasse de ovo cozido, nervo e comida fria, inveja como qualidade
maldade como verdade e mentira como costume diário
Não fizesse sexo nunca, negasse todos os desejos
O que achariam de mim, desse eu , outro, admirável modelo de perfeita imperfeição ou sei lá o que?
Achariam algo de errado e por que?
Eu só tenho a dizer, Ai que estranho!!!!!

4 comentários:

Ana Claudia disse...

ai que estranho! eu nunca pensei em ser outra eu! na verdade acho que a gente pode ser um pouco diferente todos os dias, sem perder a excência, seria mais divertido assim!

Jaqueline Sousa disse...

Esse outro eu não combinaria, ou melhor, não caberia em você!
É da sua Imperceptível imperfeição, dos seus bons ou maus hábitos que nós gostamos. É assim que te vemos feliz!

Beijos,
Jaqueline – Natal/RN.

Aliny Lima disse...

Você jamais seria assim...

saudade!!!

Nathy Freitas disse...

estraaaanhooooooooooooooooo....


não dá pra imaginar esse outro "eu" de vc, não vc....

com esses olhos brilhantes de uma criança cheia de sonhossss



saudadessssssssss

bjossss