quinta-feira, 28 de maio de 2009

Primeiro assunto....virou música e sai em breve.

Eu sempre te olhei não só pra te ver passar
Eu sempre te olhei pra não perder a hora de você chegar
Passou tanto tempo, não
Passou tempo nenhum
Passo certo aqui e além
Pra sempre e pela primeira vez
Eu caminhava na rua deserta
Sabendo que o tempo tecia o momento de te encontrar
Um sorriso distante de quem sabe do momento que está pra chegar

desde o começo já era sempre
o tempo nos abraçava além de um só momento
desde o primeiro beijo ou do primeiro assunto
a vida conspirava pra a gente ficar junto


renan ribeiro, filinto coelho, saulo fernandes, adriano gaiarsa

9 comentários:

Vitor Andrade disse...

Sabendo que o tempo tecia o momento de te encontrar."

Sucesso, na certa!
Linda, simples, e encantadora!
Parabéns!

Flavinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha disse...

Aquelas músicas para ouvir e falar: 'aiiiii minha música, minha cara !!!!' rsrs

Sucesso total, com certeza.

Beijo

CLÊ disse...

AMEI!!!!!!!
BJCSSS

Roseane disse...

Juntando essas pessoas lindas, só poderia virar poesia ou música....Tá linda!

Nathy Freitas disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!

é pra qnd ouvirmosss... pensarmosss: noooooooooosssaaaa!!! foi assim mesmo... esperei tanto por vc, mas sabia q vc já era meu.

" eu já te queria, antes mesmo de te conhecer"



*saudadesss física*

carol britto disse...

Que lindo emoção pura !!!

Giovanna Tosi Magro disse...

"Eu sempre te olhei pra não perder a hora de você chegar"

não tenho palavras...

I- disse...

como é nome dessa musica renan? quero baixar :)