quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bem

que dor é essa? existe dor?
se o sentimento, a vontade é vingança
qual direito tenho sobre isso?
Resiste á dor? Então vou continuar.....
continuar brincando com coisa séria
me fingindo de criança
com certeza tem mais mistério que todas a s minhas dúvidas
respire fundo, rapaz!
é a passagem para um mundo mais intenso mais profundo
com algo de dor e paz
capaz de tratar melhor esse sentimento vagabundo que lhe tira o sono
e lhe entrega ao abandono de não poder mais ter afeto
de não poder amar
de só querer destruir aquilo que nem em você pensa
Vale a pena? Não.
então vá dormir e deixe o seu anjo vir e velar suas dores,
pequenas em relação aos que tem fome, aos que desistem aos que suportam
Porém mais dignas do que aqueles que ignoram a alma tua cheia de saudade e raiva
Não vale a pena nem chorar
Entregue o coração ao anjo, esse sim pensa em você
Esse sim merece música.
E agora , rapaz que é eu, dedico-lhe-me uma dose de calma
O tempo vai fazer tudo ficar bem.
Estranha descoberta
mas o tempo vai fazer por mim, por BEM

7 comentários:

Vitor Andrade disse...

O tempo sempre faz, e nunca há de ser diferente!

Aliny Lima disse...

RENAN que isso velho...vc esta escrevendo muito...quanta verdade...verdades!
Tô encantanda com esses dois ultimos posts, que coisa mais linda de se ler...de APRENDER!!!

ah a Musicas...o nosso MOTIVO!!

bjs fica em paz!
saudadeeeeeeeeeeeeeee que só eu sei!!!!

Roseane disse...

Palavras lindas, viu?
"continuar brincando com coisa séria
me fingindo de criança" (SEMPREEEEEE)

Nathy Freitas disse...

Dificil crescerrr....
qnd somos crianças somos tão mais leves, vemos a vida com uma simplicidade q jamais voltaremos a ver....("eu vejo a simplicidade nas coisas simples").

Pra continuar sobrevivendoooo, dedico uma música ao meu anjo, uma doze de calma e clareza rsrs... efim, o tempo sempre é o melhor remédiooo....




*saudades físicaaaasss de vc...*


bjossss

Filipe Aguiar disse...

O senhor de todos os remédios, o rei de todos os bálsamos! É ele, o tempo!
Não se abata perante os males que a vida te impõ. Levante-se e sobrepuje-os! Bela lição traduzida em palavras ;]

Abçs

Flavinha disse...

Estava eu fuçando essa internet maluca, quando cheguei até aqui.

Vi a foto e pensei: 'uai, conheço esse moço !!' hahahaha

Como assim você tem um blog e eu não sabia ????????????????? rsrsrs

Já está com saudades ??? rsrsrsrs

Um beijo, Flavinha

Ps. depois preciso te contar uma coisa !

Flavinha disse...

Vim completar dizendo que os textos são incríveis !!!
Já te falei, né ?!

No maisssss, o próximo evento que nos aguarde !!! rsrsrsrs

Beijo enorme