terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

...


onde o nada é tudo que é preciso
uma riqueza imensa
parece vazio...
sem hora marcada, sem relógio
sem nada que me faça correr
aqui o pensar é leve
a água salgada
e os doces momentos de areia
são grãos onde minha imaginação descansa no mar
não é necessário esforço pra correr
o leito é minha pele, morena
o sol é meu guia
me leve, me deixe aqui
faça comigo o que quiser
sei que todas as direções dáo no bem
e eu, esqueço de SER no momento em que SOU mais natural
mais original
não me esforço por nada
não lembro de ter que ser
pois não é preciso
aqui, se é, e isso é o bastante
eu não sou nada nesse lugar
sou menos que um grão de areia
e por aceitar isso
sou a grande pequena parte desse mundo
Respeito e vivo em paz

2 comentários:

Ananda Câmara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ananda Câmara disse...

Ah, que coisa linda. Mãos boas para escrever e tirar fotos... Quanta "coisa" boa em um só.