quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

inTolerância

ela pára no começo da escada rolante pensando se vai ou não pra outro lugar
alguém anda bem devagar falando ao celular e eu não posso sair do restaurante
pudera, 6 dos 10 carros que observei passar "falavam" ao celular , oh deus do ouvido
alguém masca o chiclete na fila do banco, quer dizer, no pé do meu ouvido
o amigo me conta um caso enorme com um final sem graça
as mulheres perguntam demais
os homens quando quase não falam
o lider que finge não ser
os que querem aparecer com o haiti enquanto desaparece o respeito bem aqui
a moça gostosa, quase nua que passa e é chamada de cachorra e puta
dois caras se beijam na festa e são avacalhados por outros que observam
porque eles chamaram tanto à atenção dos outros caras ?
hummmm, no fundo mais desejados que a "cachorra" que passou
o bajulador que finge ser amigo, quem é sabe rsrsrs
o cara que esconde dinheiro na meia e depois não as usa mais, mas o dinheiro não deu no pé
moças que gritam e não conversam, gralhas
moço calado demais mas que o olho não pára
o cara "notório" que esconde a sexualidade na animação de machão, argh
os cantores de prédio (perdão, escapou)
quem transfere suas nóias pra cima de mim, sai pra lá , bozó
fala devagar demaisssszzzzzzz e com pausas .
hipocrisia, dissimulação, ira, cinismo, exploração, fazer o bem e publicar pra ficar bem....na fita
quem usa a música de uma forma que julgo, indevida
quem tem medo da verdade
quem te deixa na mão e vai pro abraço com quem tem mais que você
quem come feito um jegue
quem não faz terapia e diz; eu mesmo me analizo kkkkk
Tudo me irrita, mas não me tira do lugar
Sigo assim, a vida tem e precisa desses ai
do que mija na rua e do que só fala bobagem
do que é "moderninho" e do que sai de fininho
do que finge que não te viu
dos que não olham nos olhos
Deus me proteja de todo mal, me dê paciência e tenha muito comigo

Um comentário:

Nathy Freitas disse...

Intolerância???
talves esse seja o mal do século rsrsrs; a tecnologia que até então serviria pra facilitar as nossas vidas, em muitos momentos acaba é nos atrapalhando.

Em alguns momentos fico perdida, sem saber se o mal é a intolerância do ser humano, ou falta de educação/respeito com o próximo... o fato das pessoas darem tamanha importância a um simples gesto de carinho, e com isso acabarem pré julgando esses atos, e não darem a importância devida ao fato de minimizar a mulher, palavras ditas desnecessariamente("cachoora e puta...")de forma prejorativa..., enfim.. como sempre acabamos dando mais importância a coisas desnecessárias.

Tenho que concordar, em certas passagens dos meus longos 22 anos rsrs, td me irrita.. tanto as pessoas, quanto os seus atos.


Que Deus possa realmente nos proteger, e iluminar nossos pensamentos.. para que assim tenhamos clareza e MT paciência para com o próximo e principalmente com os nossos próprios atos.

Bjosss carinhosos