quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NeSSe

nesse carnaval me esqueça um pouco
me permita ficar solto, louco sem voltar pra casa
nesse carnaval não vou mentir, não te esquecerei
mas não vou ligar a minha cabeça na sua tomada
nesse carnaval, por favor, sem noticias
quero novidade
quero num sol quente alcançar serenidade e cantar feliz
não quero te ver em mil pessoas que passam,
nem quero me ver
quero a cegueira que me faça ver além daqui
quero sossego, é isso mesmo
enquanto o bumbo me ensurdesse quero escutar qual é a minha
quero a máscara mais bonita
tocar o céu, gozar com melodia
vibrar com a glória do outro
mas não quero voltar pra casa e esperar você voltar
já foi.
nesse carnaval, não tem música pra você
estarei sozinho em plena multidão
e muito bem acompanhado de mim
com os pés no chão ou não
sozinho de você
são coisas que farei questão de esquecer
voce voce voce voce

4 comentários:

Ananda Câmara disse...

arrasando como sempre! bom carnaval :D estarei te vendo e aplaudindo de longe, feliz.

Ananda Câmara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathy Freitas disse...

No sentido mais literal da palavra, 'carnaval' é a festa da carne, né? é o momento em que tentamos fazer td que gostariamos de ter feito durante o ano, e que por um motivo ou outro, ou por uma falsa moral não fizemos...
O mais engraçado, é que para muitos.. por mais que estejamos festejando com amigos, ao som dos melhores músicos.. sempre fica na cabeça aquela pessoinha que deixamos pra traz, e qnd teu cantor predileto, canta a música que te faz lembrar... vc esquece toda a animação que até então estava rolando, e só o que te restam são lágrimas...
Mas aí, vc para.. pensa.. pensa.. e vê que ali não é o momento para lágrimas de tristezas, não é o momento para lembrar daquele alguem, é o momento para vc esquecer, se perder na fantasia de um belo carnaval...

Beijoooss mega carinhosos!!!

Marcela disse...

Adorei essa postagem acho que condiz com o que acontece com muita gente no carnaval...ou pelo menos gostaria que acontecesse! Muito bem escrita! esta de parabens!