domingo, 21 de março de 2010

Pode gostar de mim

quando vc chegou, meus olhos ja grudaram para entender
e antes de entender tracei o que fosse melhor pra te tornar pior
e pegar na sua naturalidade que é claro que minha
ansiedade não me deixava ter
tudo me incomodava e eu era convicto do meu saber

eu não pensei além, só pus na balança o medo de perder
esse lugar que é meu e so agora sei que ninguem pode tirar , só eu
tentei influenciar chatiar, pra ninguém conseguir
nem ousar gostar de ti
que coisa mais criança, coisa que mais cansa é desgostar de si


agora o tempo trouxe um novo olhar eu relaxei eu enxerguei
contigo eu rio o tempo todo, falo do antigo desconforto, implicante eu
não digo que somos irmãos, mas de algum modo sim
eu entendi sua graça , vi nas tuas lágrimas tua alma sorrir
me vi no teu espelho segui seu conselho,
"relaxe, pode gostar de mim"

2 comentários:

Lary Félix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lary Félix disse...

Nan...
que poesia mais linda menino!!
vc escreve muito bem.

beijinhos
fique com DEUS