quinta-feira, 18 de março de 2010

Você não gosta de mim


Você não gosta de mim, viu?
Eu descobri sem querer
A mim já basta a dor de saber
Não importa mais o por que
Não importa se o que fiz
Foi pouco ou se o que não fiz
O que me importa sentir
Que existe alguma razão
Sem dúvida o pior não
É o não do não gostar
Só me interessa partir
O pouco que me restou
Deixar agora o ceu cair de vez
Meu chão deixou de existir
Só é bom saber que não preciso mais
Pedir pra ir ou ficar
Você não gosta de mim, sim
Eu vou seguir sem voltar
O bom é que tudo passa
E sem você vou passar

4 comentários:

Ananda Câmara disse...

Admiro demais suas palavas!!

Nathy Freitas disse...

Belissimo texto!(como sempre)
Demora tanto pra perceber que já não temos mais nada a ver, que o que eu sentia sempre foi maior do que o seu amor, e agora acabou!

Dizem que o ponto final(.) determina o fim de uma história; eu discordo... acredito que após o ponto é que começamos a escrever outra(s), bem mais interessante e divertida.. cheia de erros e acertos, mas é um novo começo.


Bjoss carinhosos

Filipe disse...

Lindo demais.
Não sei porque, mas me veio a cabeça Cazuza quando li.
Você escreve pra muito... parabens... mil parabens!

Abraços!

Lary Félix disse...

Adorei Nan!!

"Você não gosta de mim, sim
Eu vou seguir sem voltar
O bom é que tudo passa
E por você vou passar"

estava precisando ouvir isso, tomar coragem.

Oh.. primeira vez que vim te visitar aqui e adorei, a proposito o seu reclame de 1 de março(parabéns meu povo) achei muito conviniente, vc soube em poucas palavras dizer muita coisa.

PARABÉNS.
BEIJOS DE LUZ