terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nossa história acaba aqui

Nossa história acaba aqui
Sem ter nem sequer começado
Ela acaba assim
Sem cara de ter existido
Na verdade sem alma
As coisas não podem ter nascido
Que dirá terminar ou morrer
No fundo eu sei que foi
Apenas o que tinha que ser
Uma noite pra se ter saudade
Uma história que eu quis alongar
Hoje num plano do real
Nela não há nenhum mal
Pois meu bem  está em casa
E sei que de lá não vou mudar
Meu lugar não é na estrada torta de rasas paixões
Hoje eu volto pra casa
Longe de indecisões

6 comentários:

Juzinha disse...

a distancia quando não ajuda atrapalha... mais o bom da vida é que amanhã é outro dia! =)

Sininho disse...

Renan, eu sempre tenho a impressão que você lê meus pensamentos... O que é isso?!
Cada vez que eu leio seu blog é uma sessão de terapia!
Você sempre traduz meus sentimentos e pensamentos, da maneira mais bonita!
Sou cada vez mais apaixonada por você... Que delícia, que tesão ler seu blog!
amo amo amo amo amo você, amo suas palavras!

Anne disse...

"...Meu lugar não é na estrada torta de rasas paixões
Hoje eu volto pra casa
Longe de indecisões..."

Que lindo isso rei, voce sempre incrivel com as palavras...

Boa semana!

Fada Lella disse...

Indecisão machuca, corroe ...
É bom ficar longe.

Adorei.

www.guccihandbagsoutlet.org disse...

lin most representative coach bags romantic landmarks, holding the Eiffel Tower in Paris are top Dior cane case grain coach bags, half took New Coach Wallets longings, half took the om anxiously distance. Now fortunately helicopters COACH SHOES to deliver timely only survived, film last Cotillard wearing a long dress skirt appear in his boyfriend's room entrance. The Coach Flats entire film, Dior coach are always accompany in Coach Heels Cotillard around, like a charms, help her huaxianweiyi.This series are Coach High Heels Rouge, the second stop in New York to unveil. Annie Leibovitz by plane Coach Sandals advertising photography, film clip also special present a Franz Ferdinand for Cotillard by which songs. In that first Cotillard called "The Eye of Mars" sings, "if I don't sing, my heart will be none that knows." Marion Cotillard Coach Sneakers plays a film with dual identity women, night incarnated into America laguna Broadway singers, use the most bright color and individual character light city sky, allow your desire diffuse in the boundless night Rouge is her silent, are the coach outlet online declaration. The paragraph in the film, Dior coach bags are the symbol, lozenge

lin disse...

I get much in your theme really alissa milano thank your very much i will come every day