quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Anjo perdido

Um anjo que corta suas asas e se tranca nas suas casas,
portas fechadas, prisão
Mesmo que nao queira eu gosto e aceito
esse jeito de ser
Cruel consigo mesmo
Se prende e diz que
nao gosta de gostar
de ser o que é
de estar onde está
Eu gosto e não escondo
Eu colo tuas asas e abro as portas das casas
pra você levantar vôo
E sei que por mais distante que consiga chegar
vai lembrar que eu sou liberdade
e quem sabe até uma saudade
do que poderia rolar...

6 comentários:

Unknown disse...

[...]E sei que por mais distante que consiga chegar
vai lembrar que eu sou liberdade
e quem sabe até uma saudade
do que poderia rolar... Poxa! Adoreiii!! =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Filipe disse...

O anjo voa, mesmo que dentro de si. Para abençoar, para amar, para viver.

Nathy Freitas disse...

Vc consgue nos fazer voar ao lermos suas estrofesss..
momentos de liberdade, viajem...

"Mesmo que nao queira eu gosto e aceito
esse jeito de ser" ... gesto mais sublime, aceitar o outro, mesmo com suas estranhezas, loucuras e passionalidades.. isso é amor.

Roseane disse...

Saudadeeees do que vc escreve!!!

Filipe disse...

... sei que andas perdido. Mas, vejo essas coisas e lembro de você.
Quando vier aqui pra SP, vamos...
http://www.opequenoprincipe.com/

Abraços!