domingo, 25 de outubro de 2009


As coisas são assim...
Parece vago comentário
Mas é um bom lembrete para tantas vezes otário
Que cai de joelhos em mim, na mais completa tradução da ilusão
Quem manda ser assim, ser todo coração?
Por que tudo que me abate , bate no lugar que mais bate, o coração?
Por que tenho o peito como o alvo mais perfeito e parece único, fácil, atingivel?

Silêncio........ mas escuto a voz dele, está rouco, fraco.

Eu tenho costas, estômago, pernas, cara , cacêta e outras partes...
Mas não. O alvo é o coração
É irrigado, é prato feito, é á molho pardo, gostoso!!!!
Bom de ser comido.
Comigo vai tudo bem, estou até mais fortinho
Mas eu sou um coração. Canto, ouço, danço, vejo, elogio, odeio, me irrito
Tudo com ele.
Consôlo único; sou, portanto, amor demais e isso talvez me cure um dia.
Sou sim um coração imenso, então me entendam e peguem leve
Enquanto isso vou me entendendo
A cada batida de mim, a cada pulsar dolorido ou não.

Nenhum comentário: