segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"meu querido celular"


ai ai , o celular
aparelho criado para comunicação entre pessoas que não estão no mesmo espaço fisico, correto?
Simmmmmmmmmmmmmmm
Então, ando reparando demais nele, quer dizer nos usuários que parecem ter cabeça tronco membros e........................... celular
Enquanto falam com alguém que está distante, esquecem que atrás, bem perto, tem alguém querendo passar, entrar ou sair do restaurante.
Na fila do caixa eletrônico quase tive meus tímpanos estourados pelo toque (música eletrônica altíssima) e em seguida a voz aguda e gritada da Miss Celular
No trânsito outro dia contei; de 10 carros pelos quais passei , 6 falavam ao celular. Sim o carro é que fala. Anda mais devagar, saindo da faixa.
Até numa consulta médica o médico que me atendia(achava que era a mim que ele atendia), atendia o celular. " Filho, papai já vai. Não, hoje não... Pode sim, fala com...". Sorri, mesmo com joelho doente e o xinguei mentalmente, a ele, filho e celular.
E na sala de aula, no ensaio,em shows ou peças de teatro, na p... desculpe, vou ter que atender uma ligação!!!
mas pra despedir, será que o inventor, Martin Cooper, imaginou que o caminho seria esse? Duvido.

3 comentários:

Unknown disse...

Pense numa coisa que detesto: A falta de educação com o celular. Principalmente quando estou assistindo aula e colegas de turma esquecem (ou não) de colocar o celular no silencioso. Isso é uma falta de respeito. Concordo com você em gênero, grau e número. Beijos de Paz!

Lapinho disse...

KKKK depois da broadway ser invadida por esse monstrinho eu n duvido mais de lugar nenhum!!!!!
rsrss

Anônimo disse...

Um falta de educação sem tamanho. Principalmente quando estamos conversando com uma pessoa, o celular dela toca e ela atende na hora, no meio da conversa. Parece que, nós, que estamos ali, em carne e osso, ao vivo, não somos nada na frente do celular. E o incrivel é que a pessoa se prolongaa com a conversa e nos esquece, nos deixa de lado. E o transito então? Nem se fala! Acidentes acontecem por conta disso e as pessoas continuam com essa mania/falta de educação com a vida do proximo e até consigo mesma.

Xêro e sucesso!