domingo, 26 de setembro de 2010

Lágrimas palavras

O mar e a lua de fortaleza não sorriem mais pra mim
Sou um fraco um velho, um chão no nada
E por me sentir assim deveria ter tudo que me levantasse
Mas esse mar negro e prateado me olha e me faz afundar
Eu odeio a lua linda, estou cheio dessa brisa
Odeio a alegria da festa que se inflama a meu redor
Odeio a beleza dos que passam e esfregam na minha cara,
minha idade, a minha beleza cansada de disfarçar
Odeio querer não odiar
Sou triste velho e feio
Um homem metade perda metade desânimo
Minhas lagrimas são minhas palavras
E a fortaleza é odiada pelo resto de poesia que existe em mim
Odeio os anjos as peles e os desejos

Hoje morri um pouco mais
Caminho pra meu abismo e não sei o que mais odiar
Menos a mim mesmo, 
ai já seria covardia demais

2 comentários:

Anônimo disse...

A gente morre um pouco todo dia...um dia mais.... outros menos, mas temos a capacidade maior de renascermos todos os dias, melhores do que antes, pois percebemos o que somos e o que podemos encontrar mais adiante!
Beijão

Camila de Freitas disse...

Vc lembra oq disse depois do show?? que o odio passou???
Lembra que todo amor que precisar é so olhar, pra mim e pra aqueles que te cercam e cobrem de carinho..
Vc não é fraco e velho, vc é musica, paixao, sorriso, lagrimas, dor... ENSINAMENTO...
Lembra de tua força, enquanto tu sente tudo isso e nós sorrimos implorando um sorriso teu.. e tu no mais singelo dos gestos, nos oferece um banho de sorriso, um abraço carinhoso, palavras sinceras...
Lembra Fortaleza vai estar aqui...
da mesma forma que eu!!!