quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Parabéns

Se quiser ouvir ou não
Se não quiser falar, então
Para mim não muda nada
Nesta data querida
Acho mais engraçado seu jeito
De não atender ao telefone
Pra ouvir ...Parabéns
Eu como estou na ligação olho pra cima e penso
Em tudo que já aconteceu por você ter nascido
E sido e ser o que será, o que nem você sabe
E se sabe tratará de mudar
Seria esse o defeito?
Acho melhor pensar nos nossos concertos felizes de músicas e gargalhadas
Trazendo tudo que pode vir, pra um lugar mais sorriso
Porisso é que falo pra o céu, pois entre o anjo e a estrela
Voa solta na folha de papel minha palavra do dia
Parabéns ! Você é o aliado meu  mais rebelde de si mesmo!
Amo-te assim. Enfim.

3 comentários:

Ananda Câmara disse...

Ah, Parabéns para uma das pessoas mais iluminada; Para quem ilumina, canta, faz abrir um sorriso verdadeiro em cada ser! Muito mais aniversários... Cada vez mais lindo e colorido.

Filipe disse...

Clichê mas vou repetir:
sou seu fã. Lindo o show ontem, lindo você cantando "amor igual ao teu". Um dia eu me acostumo. Mas ontem, achei genial. Não sei porque, acho que foi saudades ou algo assim, mas foi lindo. Todo mundo cantando contigo. FOI LINDO.
Em razão disso escrevi pra você, veja no blog.
http://lipe-ee.blogspot.com/
Beijão!

Nathy Freitas disse...

amar sem pretensão de ser amado, ser sem pq de existir ...; tantas denominações e uma única certeza: felizes são aqueles que compartilham das inumeras formam que constituem vc...

Não sei bem se um rebelde sem causa, ou um maior abandonado ... só sei que amo seus jeitos, avessos...

só posso desejar que toda felicidade que vc me proporcionar com seu jeitinho estranho de ser, multiplique-se mt mt mt vezes pra vc ... "amor com amor se paga"

.: um dos post's mais bacanas Rennan, declaração de amor belissima, sublime ....

bjo, Nathy