sexta-feira, 3 de setembro de 2010

tire as mãos de mim
†ire as mãos de dentro de mim
√ocê quer arrancar o que tenho aqui dentro?
Bote suas mãos nas sua mãos e não nas minhas
eu sou o mesmo que virou outro
me sinto meu avesso
estou avulso
agora sim sou um solto
 e isso não significa estarmos ligados
sai desse lugar desmemoriado, conviniente e sorridente
√enha chorar na minha frente
prometo não rir, mas não garanto o ombro , o colo
por que passou por aqui a nossa história
e como sou bom de memória eu te esqueci

2 comentários:

Roseane disse...

aaaaaaaah que saudade é essa!!!Tinha muito tempo q eu não entrava aqui...o blogger tá lindo (Ainda não tinha visto ele de roupa nova!)...tavaa sentindo falta de tdu isso!!Beijos de Saudades...

Nathy Freitas disse...

"estou avulso
agora sim sou um solto" ...


amarras invisíveis que insistem em nos prender ..., como não sofrer?como te esquecer????
eta vida dificil essa nossa, amar pra viver.. viver pra esquecer!!!!


bjooos carinhosos, Nathy


"Da próxima vez que a gente se encontrar eu vou te abraçar, vou chorar, vou morrer
só pra te fazer sorrir ... só pra te fazer sofreeerrr... sorrir (Playmobilie)"