domingo, 26 de setembro de 2010

passarinhos no braço


Dois novos passarinhos pousaram nos fios do meu braço

Vieram espontâneamente voando levinho
Os outros que aqui ja estavam na felicidade
Formaram um ninho elétrico de amizade

Eu que sou pai desses filhos dos filhos de meus irmãos
Eu sou padrinho tio e avô
Um menino um jovem senhor
Me cubro de tatuagens, assim eu faço o meu ninho
Deixando meu corpo pintado de afeto e carinho


Helena bibi joãozinhos suzana e gui meu dindo
Lulu julia dudinhas bento nunca estou sozinho
Tenho  meus lindos cantores vizinhos
Do braço que desenhei Lapinho

2 comentários:

Camila de Freitas disse...

Preciso dizer que amei, amei e amei???
Amei a tatoo,
Amei a poesia...

bj

Sininho disse...

ameiii! A tatuagem mais linda do mundo!
Amei mais ainda saber que um dos passarinhos tbm se chama suzana, que nome lindo! Rsrs te amo bj