segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Letra sem titulo.... á partir de uma nova tatuagem. Fiz para Lapinho!













Desenhei você no braço
Pra levar
Seu amor aqui comigo
Aonde quer que eu vá ,depois
Eu pintei o universo, colori
Com as coisas do seu mundo
Como o mar e o seu futuro
Como o ceu côr dos seu olhos
"-melhor filme que já vi"
Como frases do teu livro
Que sem ler já pressenti

Você vai comigo e eu te levo pelo braço
E o seu cansaço em meu descanso
É como um abraço
RenanR. SauloF. FábioR.

5 comentários:

Anônimo disse...

coisa lindaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Seu cansaço em meu descanso é um abraço...amei!!!!

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaa
Minha musica!!!!!!!
huahauhauha
brigado renan!!!

Anônimo disse...

Renan,

Lindo!!!!
Não é à toa que Lapinho bebê já lhe preferia...

Anônimo disse...

Oi renan!!!!!!!!!!!