quarta-feira, 10 de setembro de 2008

C A M I N H O ...


Os lugares mais longes, trazem para perto as coisas que ficaram mais distantes. Meu pensamento vaga entre as horas em que o nada acontece e o tudo explode furiosamente.
Me iludo ao achar, que o momento do tudo é o que me faz mais vivo. Justamente, quando vago solitariamente é que descubro nesse nada, a infinidade de coisas refletida nesse rico oceano do vazio.
Então , trago as lembranças, mato minhas sêdes. Busco nas pessoas, esperança e uma rede pra me balançar solteiro, casado com tudo que quero bem.
Assim, me bastam os poetas, meus cantores, amigos, meus amores.
Basta a saudade para regar meu coração e alma, afirmando que estou mais vivo que nunca. Mais do que em qualquer momento preenchido de palavras .
Vivo, quando vivo intensamente, esses momentos onde não sou dono e sim caminho de tamanha reflexão.

3 comentários:

Unknown disse...

Vou te visitar todo dia... de longe ou de perto...
Lindo, lindo...
Meu amigo, que bom q vc é assim...

Anônimo disse...

Nan se vc por acaso não tivesse escrito nada, só esta frase diria tudo..."cantar é tocar um instrumento chamado alma" já define o porque de tudo que vc faz é mto lindo e emocionante.È como eu sempre digo, o que seria da vida sem a musica?!!te amo sou muito feliz por ser sua "irmãe" bjs

Anônimo disse...

Bom sentir o momento de dar o primeiro passo e saber que o caminho está livre e o chão firme,
cOmo fechar os olhos e ir sem medo.
Agarrar o que é sagrado sem força.
Saber tb que a energia que é pra ficar, bate e volta, numa troca constante e de continuo gozo.
Ela perpetua, se prolifera, irradia, e nos torna sempre mais.

Cheguei pra ficar " Minhas Nossas "

Alamojú