terça-feira, 2 de setembro de 2008

Oração


Hoje lembrei, que fui educado a todas as noites antes de dormir rezar, pedir proteção e agradecer . E como bom obediente, fazia isso todas as noites antes de pegar no sono. A não ser que isso acontecesse primeiro.
Depois de um Pai nosso e uma Ave Maria gritava do meu quarto quente
para a minha mãe na sala; -"O que é que eu peço?"
A voz da senhora mãe na terra soava sempre igual
"Paz para todos, saúde" etc... só coisas boas
Uma vez ou outra o texto mudava, tipo; -" que seu irmão passe no vestibular" ou
" que fulano fique logo bom"
Depois disso tinha um sono de anjo, que nenhum Lexotan ainda sabia dar!!!!

Que Deus abençoe os que ainda não sabem o que pedir, e abençoe as vozes que nos ajudam a saber por quem orar!

7 comentários:

Anônimo disse...

Putz! Essa agora me derrubou... Coisa linda!

Anônimo disse...

Querido! Adorei o blog e os textos!
Parabéns!
Muitas saudades, já!!!!
Beijos carinhosos.

Unknown disse...

Hoje pedi à Deus que abençoasse os amigos.
Lhes desse o dobro do amor que deles recebo,
e toda noite um beijo de luz mandasse.
Como não consigo jorrar luz, pois apenas reflito,
peço a Deus que preserve em mim
todo o amor que de meus amigos recebo.
Para aqueles dias tristes poder sentir aquele abraço
gostoso que me protege, me conforta e me alegra.
TODOS os dias!!!
Te amo Renan!!!!

Unknown disse...

Nan
Adorei o blog,o texto lindo sobre sua avó e todos os outros. Estou feliz por estar de volta ao canto, e ter mais este espaço de ficar perto, mesmo quando vc estiver pelo mundo afora.
Te amo,

Uda

Luisa Chequer disse...

surpreendendo sempre!
bjs

Anônimo disse...

VC NÃO SUPREENDE É CERTEZA DE QUE VEM SEMPRE COISA BOA E CADA VEZ MELHOR ,É ASSIM SÓ SABE QUEM VIU VC DESDE OS 4 ANOS REGER BANDINHA COM TANTA SABEDORIA E SE CHATEAR QDO OS OUTROS PEQUENINOS SAIAM DO RITMO VC NASCEU ESTREANDO BJS GRAÇA (SUA MÃENA)

Anônimo disse...

Lindo! Adorei!
Bjo