quarta-feira, 17 de setembro de 2008

pequenas coisas, grandes empresas irritantes

Esse voces podem completar pra que a gente ria um pouco dessas coisas que irritam no dia a dia

Categoria compras;

1- Pessoas que param no começo da escada rolante, nem sobem ,nem descem, nem saem do caminho.

2- Colocam o carro de mercado no meio do caminho e ficam olhando o produto. ou seja , vc quer passar e não pode.

3- Você está sendo atendido por um vendedor e um ser estranho invade a conversa, sem licença, e faz perguntas para o vendedor que ESTAVA te atendendo, sendo que o "vendedor" dá atenção ao invasor!

4-Essas bolsas gigantes que as mulheres usam agora, muitas até maiores que as donas, e que de repente te golpeia sem nem sentir

5-Vendedor que não pára de falar e não te deixa ter uma opnião sobre o produto.Tipo;" essa camisa é linda, é feita de garrafa pet e a côr é nova, tabaco chumbo.Tirei uma pra mim"

6- Pessoas no celular, falando altissímo. o que faz qualquer ambiente com três pessoas, irritantemente virar um ambiente com seis.

7- Psiu. isso mesmo. psssssssssiu, chamando alguém que pode ser todo mundo, mas nunca é com você(graças a Deus)!

8- Cara feia de vendedor ao sentir que você não vai comprar.

9-Segurança de shopping vir te dizer que você não pode estacionar ali, depois de você ter feito toda a manobra. E ainda com uma cara de ser superior, quase o dono do shopping

10-Gente que trabalha em loja e diz não saber onde fica nada, só pra não ser prestativo. "Onde fica a loja de brinquedos?" "Sei nãooooo"

agora mandem suas irritações, pra eu não ser "Saraiva" sozinho.
Sugestão de categoria; casamento. academia, cinema....

2 comentários:

Unknown disse...

Com relação ao item 5 desta lista maravilhosa, tenho uma observação: isso acontece em uma loja de roupas que fica ali na lucaia, com certeza foi lá. A mocinha que me atendeu das unicas duas vezes que estive lá, agiu desta forma e eu me mandei furioso.

Unknown disse...

Nan: Vamos criar uma web page, blog,comunidade ou qualquer coisa que fale sobre isso. Eu tenho umas 1000 situações para comentar.