segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Pode ser assim!!!

Meu quarto está desarrumado, mas meu coração nem tanto.
Tá descompassado pelas batidas naturais dessas canções que tocam o coração em diferentes arranjos há 25 anos.

Então meu quarto, desarrumado, entende que pode ser assim e feliz.

Com camadas de tinta de felicidade, se ajeitar suave nas paredes, remexer as gavetas, revirar as roupas e refletir no espelho o tom de todo esse amor.

Desarrumar, arrumar, dividir, separar, estando sempre juntos, eu e você nessas canções que dividimos com poucos, publicamos sutilmente, admiravelmente no grande quarto da vida!

2 comentários:

Unknown disse...

Viva!!! Felicidade para sempre...Beijão

Unknown disse...

Muito lindo!!! Bacana poder e querer fazer esta declaração.
Um mundo de coisas boas. Este é o meu desejo.
Uda