segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Medalhas de Lágrima.



Olimpíadas 2008...
Tudo acabou em aguas...Melhor tempo e medalha de ouro na agua e o maior número de uma nova medalha; a de Lágrima!
O que há de mau em não ser ouro?! Na minha opnião, nada, sem dúvida. O que me assustou foi o choro por não ganhar ouro, por não ganhar, por só ganhar prata, por bronze (e a galera adora menosprezar essa, que é digna) por cair, por falhar , por ser infantil e pouco competente, arrogante e falso humilde ao pedir desculpa á nós....em forma de lágrimas.
Está na moda chorar? Sim, dá Ibope, vende imagem, serve como desculpa pra tudo.
Mas no fundo há uma verdade que eu acredito. Medalha de lágrima é ridiculo. NãO EXISTE.
Vamos virar o pais do Big Broder, onde o choro garante o voto e ficar mais um pouquinho.... E não quero falar de politica, Deus me livre desse choro. Vamos ser sempre os que não chegam ao Ouro, ou melhor, se chega mas não tá bom. O povo gosta é de lágrima, careta chorando, careta perdendo e ganhando.
Cielo chorou na piscina e não nego, chorei também.... Mas pôxa, com aquela música, gritos e um brasileiro chorando com dignidade pela vitória, também não sou de ferro. Aliás, chorei no quarto do hotel sozinho e sem ninguém ver minha cara feia de bobo aos prantos.Sou horrível chorando ao vivo, sem ângulo bom rsrsr.

A gente faz o que pode, e o que restou e me assustou nessas olimpiadas dos olhos puxados, foi sim, essa coisa de dramatizar uma emoção e transforma-la num ridiculo jogo de sentimentos desviados. " desculpe Brasil....buaááááá´"
Não chore mais assim, é feio. Vá lá , faça seu papel e cuidado com a histeria.
Emoção é uma coisa, papel de besta é outra´. E nessa olimpiada prefiro ser eliminado logo!

Um comentário:

Anônimo disse...

No país em que as bundas tem mais prestigio do que os talentos, cair de bunda é merecimento...de lágrimas